sábado, 29 de outubro de 2011

West Bromwich 0 – 2 Liverpool 29/10/2011 (video)

Em um jogo sem muito perigo da parte do W. Bromwich, o Liverpool fez seu primeiro gol após um drible dentro da área provocado por Luis Suárez, ao qual o bandeirinha marcou um penalti. Charlie Adam foi pra bola e fez! 
West Bromwich 0 - 1 Liverpool,
aos 8 minutos do primeiro tempo.
Já no segundo gol, tudo começou com uma jogada trabalhada no meio campo. Depois de uma roubada de bola de Lucas Leiva, lançando para Luis Suárez completar a jogada passando a bola para Andy Carroll que faz!
West Bromwich 0-2 Liverpool, placar final.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Stoke City 1-2 Liverpool 26/10/2011 (video)

Pelas oitavas de final da Carling Cup, o Liverpool venceu nesta quarta-feira a equipe do Stoke City. A equipe dos Potters é muito conhecida pela sua retranca e um forte jogo aéreo! Dalglish se previniu contra o Stoke colocando jogadores mais altos na defesa, assim, Daniel Agger foi improvisado na lateral esquerda. De virada e com dois gols de Luis Suárez, os Reds sairam com a vitória no Britannia Stadium. Com este 2-1 estamos classificados para as quartas de final.
  Confira os gols
1-0 K. Jones 44′
(Falha de Coates e o primeiro gol do Stoke)
 
1-1 L. Suárez 54′
Se liga na curva da bola
***GOLAÇO***
 2-1 L. Suárez 85′
(Olha o toque na cabeça do Suárez, 
excelente passe de Henderson)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Liverpool para na trave e sofre empate do modesto Norwich em pleno Anfield

O Liverpool decepcionou no estádio Anfield. Saiu em vantagem no marcador, se cansou de perder gols e ainda acertou três bolas na trave. No entanto, foi surpreendido e acabou sofrendo o empate diante do modesto Norwich por 1 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Inglês.
O resultado é péssimo para o time treinado por Kenny Dalglish. Com o tropeço em seu estádio, o Liverpool não consegue se aproximar da zona de classificação à Liga dos Campeões. Tem 15 pontos, quatro atrás do quarto colocado Newcastle. O Norwich tem 12 pontos.
O começo da partida mostrou uma equipe atacando, o Liverpool, e a outra apenas se defendendo. A pressão dos donos da casa era grande. Logo aos 2min, a bola cabeçada por Skrtel foi parar no travessão. Suarez era o mais perigoso. Foram três belas chances antes da metade da etapa inicial, incluindo uma finalização na trave.
Passada a pressão inicial do adversário, o Norwich, aos poucos, conseguiu sair para o jogo. E também acabou sendo perigoso no primeiro tempo. Hoolalan e Morison pararam bem boas defesas de Reina. O Liverpool, por outro lado, já não encontrava tantas facilidades. Mesmo assim, sua insistência foi premiada, nãos acréscimos, com Bellamy.
O tento deu mais tranquilidade para o time da casa. E superioridade continuava. Aos 5min, Suárez, um dos melhores em campo, acertou outra bola na trave. Mas, por incrível que pareça, o Norwich chegou ao empate. Aos 15min, Holt, pouco tempo após entrar campo, levou a melhor a defesa e, de cabeça, fez 1 a 1.
Depois disso, o jogo ficou aberto. O Liverpool tentou adiantar sua marcação, mas parava em um eficiente sistema defensivo do Norwich. Além disso, dava espaços o visitante, que também teve chance para virar. Ao final, um frustrante empate para o Liverpool em pleno estádio Anfield.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Reina vê Liverpool de volta ao caminho certo no Inglês

Liverpool - Depois de uma fraca performance na temporada passada, quando não conseguiu vaga nas competições europeias, o Liverpool começa a voltar a ter bons resultados nesta edição do Campeonato Inglês. No último sábado, a equipe deu um exemplo de sua evolução no empate diante do então líder Manchester United, quando teve chances de sair com a vitória. Para o goleiro Reina, o time está no caminho certo.
"É algo positivo ficar desapontado por não conseguir vencer o Manchester United. Estamos claramente jogando melhor e vencendo jogos que são chaves. Eu acho que tivemos apenas um jogo ruim, contra o Tottenham (derrota por 4 a 0) e a nossa temporada não está tendo um balanço ruim. Estamos muito mais felizes do que há um ano atrás", comentou o espanhol Reina, goleiro titular do Liverpool.
Um dos motivos desta evolução é que a diretoria não poupou esforços para reforçar o elenco. Quase 120 milhões de libras (cerca de R$ 330 milhões) foram gastos nos últimos dez meses, em nomes como José Enrique, Jordan Henderson, Charlie Adam, Stewart Downing, Luis Suárez e até o brasileiro Doni.
"Eu espero que estas contratações sigam nos ajudando a acabar com as falhas. Nós acreditamos na qualidade da equipe e do elenco, e na força que temos como um grupo de jogadores e um clube, e isso é o que importa", afirmou Reina.
Apesar dos elogios, o goleiro sabe que o Liverpool, atual quinto colocado no Campeonato Inglês, com 14 pontos, ainda precisa evoluir. "Nós precisamos trabalhar diariamente tentando melhorar e continuar tentando competir com as equipe acima da gente", declarou Reina.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Irritado, Luiz Suarez nega ofensas raciais contra Evra

Evra discute com o atacante uruguaio Luiz Suarez no clássico entre Liverpool e Manchester United. Foto: AgNews/AP

Evra discute com o atacante uruguaio Luiz Suarez no clássico entre Liverpool e Manchester United
Furioso com as declarações do francês Evra, o atacante uruguaio Luiz Suarez, do Liverpool, negou de forma veemente que tenha proferido insultos raciais contra o atleta do Manchester United durante o empate por 1 a 1 pelo Campeonato Inglês.
Suarez usou seu Twitter para desabafar sobre o caso na noite do último domingo. "Estou chateado com as acusações de racismo, só posso dizer que eu tenho sempre respeitado todo mundo! Somos todos o mesmo...", escreveu. "Eu vou para o campo com a ilusão de uma criança pequena que gosta do que ele faz, para não criar conflitos", completou.
Evra se reunirá com funcionários da Federação Inglesa ainda esta semana para saber se Suarez será julgado como culpado e qual será sua punição, caso seja confirmada as ofensas.
Vale lembrar que o atacante, ainda quando defendia o Ajax, foi suspenso por dois meses no ano passado ao morder a orelha de Otman Bakkal, do PSV.
Fonte: Terra.com

domingo, 16 de outubro de 2011

Gerrard e Chicharito marcam, e dérbi Liverpool x United termina empatado

Alex Ferguson começa com estrelas no banco em Anfield Road

Donos de 37 títulos nacionais, Liverpool e Manchester United empataram por 1 a 1 no clássico que abriu a oitava rodada do Campeonato Inglês. Com vários jogadores poupados pelo técnico Alex Ferguson, os Diabos Vermelhos foram dominados pelos Reds em Anfield Road na maior parte da partida. Gerrard, de falta, e Chicharito anotaram os gols.
Com o resultado, o United chegou aos 20 pontos e e perdeu a liderança para o rival City que, em casa, goleou o Aston Villa e chegou aos 22 pontos. O detalhe é que, na próxima semana, os dois arquirrivais de Manchester se enfrentam em Old Trafford.Já o Liverpool é o quinto colocado, com 14.

Gerrard, Liverpool x Manchester United (Foto: Getty Images) 
Gerrard em ação pelo Liverpool (Foto: Getty Images)
Rooney e Chicharito no banco


Na véspera do clássico, que contou com a presença do astro da NBA LeBron James, o técnico Alex Ferguson afirmou que o duelo entre Liverpool e Manchester United é um dos maiores do mundo e, até mesmo, mais importante do Real e Barça. No entanto, o treinador não parecia disposto a fazer da partida um desfile de craques e deixou no banco de reservas Rooney, Nani e Chicharito, poupando o trio para o compromisso contra o Otelul Galati, fora de casa, pela Liga dos Campeões.
Park e Lucas, Liverpool x Manchester United (Foto: Reuters) 
Park e Lucas brigam pela bola (Foto: Reuters)
Com uma equipe mais defensiva, os Red Devils foram pressionados pelo Liverpool, mas foram responsáveis pela primeira chance de perigo aos 15. Após cruzamento da esquerda, o zagueiro Phil Jones, substituto do contundido Vidic, apareceu de surpresa na área e cabeceou rente à trave.
Aos 24, Suárez tentou dar uma de Pelé e arriscou do meio de campo aproveitando que De Gea estava adiantado. No entanto, para azar do uruguaio, a bola foi para fora.
Melhor na partida, o Liverpool criou aos 33 a melhor oportunidade da partida até então. Suárez aproveitou rebote de um chute de Charlie Adam dento da grande área, mas, mostrando um pouco de preciosismo, acabou chutando em cima do arqueiro dos Reds.
Bola na mão ou mão na bola?


Aos seis, um lance polêmico. Após cabeçada de Kuyt, a bola, que ia na direção de gol, bateu no braço do zagueiro Evans. Apesar da reclamação do Liverpool, o árbitro mandou a jogo seguir e não marcou pênalti.
Aos 11, o volante brasileiro Lucas, que sentiu o desgaste pela viagem com a seleção brasileira à Costa Rica, deu vaga a Henderson, meia mais ofensivo que o ex-gremista.
Welbeck, Liverpool x Manchester United (Foto: AFP) 
Jovem Welbeck em ação pelo Manchester United (Foto: AFP)
A substituição surtiu efeito e deixou o Liverpool com maior controle da ações. E, depois de tanto insistir, os donos da casa abriram o placar. Ferdinand fez falta em Charlie Adam aos 22. Na cobrança, Gerrard, que disputava sua primeira partida como titular na temporada, aproveitou uma bobeada do veterano Giggs na barreira – o galês se esquivou – e colocou no fundo das redes.
Gerrard, Liverpool x Manchester United (Foto: Getty Images) 
Gerrard cobra falta e marca (Foto: Getty Images)
Ferguson coloca medalhões


Com a desvantagem, Sir Alex Ferguson colocou o trio Rooney, Nani e Hernández em campo quase de uma vez. E com uma equipe tecnicamente melhor, o Manchester United acabou conseguindo o empate aos 35. Após cobrança de escanteio, Welbeck desviou, Chicharito se antecipou à marcação de Skrtel e, de cabeça, não deu chances a Pepe Reina.
Nos minutos finais, o Liverpool sufocou o arquirrival com jogadas áreas, mas não conseguiu superar a meta de De Gea.
 
Confira os resultados da oitava rodada do Campeonato Inglês
Sábado
Liverpool 1 x 1 Manchester United
Manchester City 4 x 1 Aston Villa
Norwich 3 x 1 Swansea
Queens Park Rangers 1 x 1 Blackburn
Stoke 2 x 0 Fulham
Wigan 1 x 3 Bolton
Chelsea 3 x 1 Everton
Domingo
West Brom x Wolverhampton
Arsenal x Sunderland
Newcastle x Tottenham
Fonte: Globo.com

sábado, 15 de outubro de 2011

Liverpool 1-1 Manchester United 15/10/2011 (video)

Vamos lá pessoal, confiram os gols do jogão de hoje cedo. Brevemente postarei os melhores momentos, essa é só uma amostra para os curiosos! ;)

Gerrard cobra falta, Giggs se assusta e sai da frente!
Liverpool 1 a 0 no placar.

 

Nani cobra escanteio da esquerda e Chicharito testa pro gol, aproveitando um vacilo de Martin Skrtel.
Manchester United 1 a 1


Fim de jogo.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

LeBron James em Liverpool


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Liverpool e Manchester United no clássico que promete parar a Inglaterra

Este final de semana acontecerá o jogo que todos nós, amantes do futebol inglês, tanto esperamos! Pela 8ª rodada da Premier League, o Manchester United visitará o Liverpool em Anfield. Este sabadão promete ser inesquecível e com um grande jogo. Surgem varios pitacos por parte de ambas as torcidas, mas certamente iremos ver um espetaculo incrível ao som de
You'll Never Walk Alone..


O time de Manchester lidera o campeonato conjuntamente com o a outra força da cidade, o Manchester City, ambos com 19 pontos, enquanto os Reds segue em quinto lugar, com 13 pontos.
No jogo em Anfield, o equilíbrio é nota dominante, já que ambas as equipas têm no seu histórico numérico muito semelhante neste clássico do futebol inglês: O Liverpool já venceu por 51 vezes, o Manchester United por 58, tendo empatado em 43 oportunidades.

 **Uma lembrança do último jogo para dar sorte**

Sábado 15/10/2011: Liverpool x Manchester United
08h45min' (horário de Brasília)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Liverpool reclama da divisão dos direitos de televisão

Liverpool protesta sobre direitos de transmissão dos jogos. Foto: Getty Images
O Liverpool está descontente com a divisão dos direitos televisivos do Campeonato Inglês. A principal crítica do chefe-executivo do clube, Ian Ayre, diz respeito às cotas internacionais, atualmente repartidas igualmente para todos os membros do Campeonato Inglês. O atual contrato tem vigência de três anos e está na metade.
Segundo uma pesquisa da agência de consultoria de marketing esportivo Sport+Markt, 70% dos fãs de futebol, ou 1,46 bilhão de pessoas, acompanham o futebol da Inglaterra. O argumento do dirigente do Liverpool é que a maioria apoia o seu clube, assim como Manchester United, Arsenal e Chelsea. O clássico entre Liverpool e os Red Devils, no sábado, vai ser transmitido para 212 países.
"Se você é um torcedor do Bolton em Bolton, você assina a tv a cabo para assistir ao Bolton, e se você é fã do Liverpool em Liverpool, assina para assistir ao Liverpool, mas não há ninguém em Kuala Lampur (Malasia) assinando a ESPN para assistir ao Bolton. Se há, é um número muito pequeno. Nós definitivamente acreditamos que, em algum momento, é preciso acontecer um rebalanceamente, pois o que estamos fazendo no momento nos prejudica em relação aos outros grandes clubes europeus", explicou.
A revolta do Liverpool não deve ser compartilhada por muitos clubes da competição. Para algo mudar, seria necessário o apoio de dois terços dos presidentes dos clubes. Desta forma, é improvável que alguma mudança substancial aconteça antes da negociação do novo contrato, em 2013.
Ayre aponta que o modelo da Espanha é o ideal. Real Madrid e Barcelona negociam seus contratos separadamente e ganham R$ 363 milhões por ano, o dobro do valor dos clubes ingleses e muito mais que os outros espanhóis. A liga inglesa contra-argumenta que o seu grande trunfo é justamente o equílibrio.
"Se o Real Madrid e o Barcelona têm a oportunidade de realmente internacionalizar seu potencial de mídia, porque Liverpool e Manchester United não podem? Nós apenas dividimos o nosso porque somos legais? O fenômeno da Premier League pode estar ameaçado. Se os clubes espanhóis continuarem a crescer, todos os jogadores vão para lá", reclamou.
Fonte: Terra.com

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Liverpool quer Gerrard titular contra o Manchester United

Steven Gerrard poderá voltar como titular contra o líder do Inglês Manchester United. Foto: Reuters 
O Liverpool trata com calma o retorno de Steven Gerrard. Com lesão na virilha desde o começo do ano, a comissão técnica do clube inglês trabalha para colocar o capitão da equipe desde o início da partida contra o Manchester United, no próximo final de semana.
Foi justamente contra o rival da cidade de Manchester o último jogo como titular de Gerrard, em 6 de março. Como não foi convocado por Fabio Capello para as partidas da seleção inglesa nas Eliminatórias da Eurocopa de 2012, o meia vai intensificar as atividades físicas para começar jogando no sábado. Quem deve sair do time é Jordan Henderson, que ficou no banco de reservas no dérbi contra o Everton.
"Eu não estou preocupado em relação a isso. Faz parte do futebol. Steven (Gerrard) é um grande jogador e vai jogar a maior parte dos jogos, mas eu preciso apenas me manter concentrado no que preciso fazer e trabalhar duro todos os dias nos treinamentos, aproveitando as oportunidades que eu tiver", declarou Henderson ao Guardian.
Com 13 pontos, o Liverpool está em quinto lugar no Campeonato Inglês. O líder é o Manchester United, com 19.
Fonte: Terra.com

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Happy Birthday Sebastian Coates

Que tenha muito sucesso em sua carreira Coates. Todos nós, torcedores dos Reds, desejamos muitas felicidades no seu dia!



Separei uma pesquisa de habilidades do Coates, feita pela Sky Sports!
Nós sabemos que ele realmente tem futuro.
A pesquisa serve para mostrar que com apenas 21 anos, ele já tem muito potencial.

sábado, 1 de outubro de 2011

Liverpool bate Everton em clássico no Campeonato Inglês

REUTERS/Phil Noble
Uruguaio Luis Suarez definiu o triunfo do Liverpool sobre o Everton por 2 a 0, fora de casa

O Liverpool abriu a sétima rodada do Campeonato Inglês com uma importante vitória sobre o rival Everton no clássico local, disputado no Goodison Park, por 2 a 0. O triunfo fora de casa deixou a equipe em quarto lugar no torneio, com 13 pontos. O Liverpool, porém, ainda pode ser ultrapassado neste sábado pelo Newcastle. Já o Everton continua com apenas sete pontos.

Em casa, o Everton pressionou o rival nos minutos iniciais da partida, mas foi o rival que teve as mais claras chances de gol no primeiro tempo, principalmente após a expulsão de Rodwell, que deixou o time mandante com dez jogadores. Aos 42 minutos, Suárez foi derrubado na área, mas Kuyt desperdiçou a cobrança de pênalti, defendida por Howard. Nos descontos da etapa inicial, Adam acertou o travessão da meta defendida pelo goleiro norte-americano.

Com um jogador a mais em campo, o Liverpool dominou completamente o segundo tempo e conquistou a sua vitória. O primeiro gol saiu aos 26 minutos. Jose Enrique cruzou rasteiro na área, Kuyt fez um corta-luz, e Carroll finalizou, colocando a sua equipe em vantagem.

O Liverpool definiu a sua vitória aos 36 minutos. Suárez aproveitou falha da defesa do Everton e tocou na saída do goleiro Tim Howard. No final da partida, Kuyt ainda teve chance para marcar o terceiro gol, mas acertou a trave em finalização. Assim, a equipe venceu o clássico local por 2 a 0.
Fonte: Super Esporte