Liverpool não derrotava o Arsenal fora da casa há 11 anos
O volante Lucas, da Seleção Brasileira, festejou com o Liverpool a vitória por 2 a 0 no clássico com o Arsenal, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. O brasileiro afirmou que, além de ter sido a primeira vitória do time neste início da competição, a partida marcou o fim de um tabu que durava 11 anos para o clube.
O jogador participou ativamente do jogo e começou a jogada que resultou no segundo gol do Liverpool, marcado pelo uruguaio Luis Suarez. "Eu poderia ter dado sequência à jogada e ter arriscado um chute a gol, mas preferi passar a bola e fiquei feliz ao ver que o contra-ataque resultou no gol de Luis Suarez. A vitória no clássico foi o fim de um tabu que durava 11 anos para o clube. Havia uma expectativa grande por esse confronto porque os torcedores do Liverpool queriam ver a equipe vencer o Arsenal fora de casa há muito tempo. Felizmente o time jogou bem e garantiu o resultado. Isso dará mais confiança e força ao grupo que conta com vários jogadores que foram contratados recentemente", disse o volante.
Lucas Leiva está feliz com o momento que atravessa no Liverpool, com a maturidade que vem conquistando nas últimas temporadas e também com a convocação para o amistoso contra Gana, no dia 5 de setembro, em Londres.
"Vivo um bom momento e estou contente por voltar à Seleção Brasileira. Tive que cumprir suspensão no último amistoso contra a Alemanha e não pude participar do jogo. Espero ter a chance de ajudar a Seleção a vencer o próximo adversário", concluiu.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário