terça-feira, 1 de novembro de 2011

Infecção no tornozelo pode tirar Gerrard do Liverpool por duas semanas

O meia foi visto deixando o hospital no último domingo de muletas e com a perna direita engessada até a altura do joelho. Gerrard teve seu tornozelo drenado, e o Liverpool espera que o procedimento acelere sua recuperação. Novos exames estão programados e novos desdobramentos do caso são esperados para as próximas 48 horas.
Pouco antes da partida do último sábado pela Premier League, o tornozelo de Gerrard estava inchado e o forçou a ficar fora da vitória por 2 a 0. A hipótese dos médicos é que um pequeno corte que ele sofreu no tornozelo durante o treino da última sexta-feira tenha sido a brecha para a infecção.
O atleta é defalque quase certo para a próxima da rodada do Campeonato Inglês, contra o Swansea, no próximo final de semana, e para os amistosos da seleção inglesa com Espanha e Suécia, nos quais Fabio Capello testará altetas para montar o time que disputará a Eurocopa 2012. Gerrard não joga pela seleçao há praticamente um ano, quando integrou a equipe na derrota para a França em amistoso, em novembro de 2010.
Gerrard passará por novos exames e um prazo para o retorno será estipulado

Após seis meses parados por uma lesão na virilha, o ídolo do Liverpool Steven Gerrard volta a preocupar o clube após ter desfalcado a equipe na vitória sobre o West Bromwich por 2 a 0, no último sábado, por uma infecção no tornozelo que o obrigou a visitar o hospital no domingo.
Gerrard passará por novos exames e um prazo para o retorno será estipulado
Crédito da imagem: Reuters
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário